sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fabiana Murer comemora a dúvida: prêmio em dinheiro ou diamantes?

Um dos maiores ícones femininos já cantava em 1953: “Os diamantes são os melhores amigos das mulheres”. Mais de meio século depois, Fabiana Murer lembrou da música interpretada por Marilyn Monroe com um pingo de dúvida em sua cabeça. Campeã da Diamond League, a brasileira precisa escolher seu prêmio entre duas opções: US$ 40 mil dólares (R$ 70 mil) ou 4 quilates da pedra preciosa, que custam US$ 4 mil (R$ 7 mil), mas guardam valor emocional.



- É uma dúvida cruel (risos). Ainda não decidi o que vou fazer. Tenho um tempinho ainda para escolher. Vou pensar com calma. Com o diamante poderia fazer um anel, não sei – cogitou a saltadora, que negou a utilização da pedra para um anel de noivado.

Emocionada com a conquista que a coloca no seleto grupo de cinco brasileiros campeões da Diamond League, Fabiana manteve a serenidade para falar sobre esta quinta-feira, dia que confirmou o feito na competição.

- Eu estava me sentindo muito nervosa. Tinha que ficar entre as duas primeiras. No aquecimento, sabia que poderia fazer uma boa prova, mas você tem que se preocupar com tantas coisas naquela hora, que não dá para ter certeza de nada ali. Só quando a russa (Svetlana Feofanova) errou e eu passei que pude respirar aliviada. Ainda assim, não queria perder a etapa. E eu ganhei também – comemorou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário