quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Powell trata lesão para vencer rivais: 'Não gosto de perder para ninguém'


Um dia pós Usain Bolt anunciar o seu afastamento temporário das pistas devido a uma lesão, Asafa Powell também comentou sobre os problemas físicos que vem enfrentando. O ex-recordista dos 100m rasos, no entanto, não pretende parar de competir. Ele está tratando suas lesões e já fala em superar seu compatriota e o americano Tyson Gay no próximo encontro do trio.

- Eu sei que mais pessoas estão assistindo quando corro contra Tyson ou Usain. Eu sei que eu deveria ser capaz de vencer esses caras. Tudo o que vou fazer é me esforçar mais para estar pronto para ganhar a próxima corrida - disse Powell.
Na semana passada, o jamaicano desafalcou mais um encontro do trio, na Diamond League de Estocolmo. Com vários problemas físicos, Powell disse que não tinha condições de participar da competição. A prova na Suécia foi vencida pelo americano Tyson Gay.

- Eu sabia que seria muito difícil. Para vencer esses caras, tudo tem que dar certo no dia. Não há espaço para erro. Mas, desde Paris, tive muitos problemas com a minha virilha, que se se espalharam para as costas. Desde Paris, fui incapaz de treinar 100% - explicou.

O jamaicano também comentou que é "muito cansativo correr toda semana". Diferentemente de Usain Bolt, no entanto, Powell não decidiu se afastar das competições.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário