terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perto de voltar, Isinbayeva planeja superar número de recordes de Bubka


Em seu recesso, Yelena Isinbayeva parou e repensou seus projetos, depois de alguns resultados ruins no início do ano. Agora, próxima de voltar às competições, a saltadora é só planos: superar o mito ucraniano Sergei Bubka, com 35 recordes mundiais, e os títulos do campeonato europeu em pista coberta e o Mundial em Daegu, na Coreia do Sul, no ano que vem.

- Não é uma ambição, é um objetivo. Sergei me aprova totalmente. Disse que vai ficar muito feliz quando eu conseguir, e será mais fácil agora que tenho um objetivo definido. Quando comecei a saltar, não sabia quantos recordes poderia chegar a estabelecer.

Bubka, campeão olímpico, assessor da atleta russa e ainda dono do recorde mundial masculino, se aposentou depois dos Jogos de Sidney, em 2000, depois de uma carreira de conquistas e recordes.

Isinbayeva, atualmente com 27 recordes, disse acreditar em seu técnico, Vitaly Petrov, que disse que a russa pode chegar a saltar entre 5,25m e 5,30m.

- Agora, estou motivada para esta volta. Porque, quando sai para uma vida normal, fora das competições, percebi o quanto sinto falta do meu mundo nos esportes.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário