quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ATLETA DE CERRO-CORÁ É BRONZE NO SULAMERICANO ESCOLAR


O Brasil conquistou suas primeiras medalhas nos XVI Jogos Sul-Americanos Escolares, nesta terça-feira. No primeiro dia de disputas nas modalidades individuais, a delegação brasileira obteve cinco medalhas no atletismo e sete no judô, totalizando três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze.

MEDALHAS CONQUISTADAS NO ATLETISMO

Masculino:

Lucas Limas (AM) - salto em altura - prata
Andrei Martins (PR) - 80 metros rasos - prata
Vitor Hugo dos Santos (RJ) - 80 metros rasos - bronze
Marcos Venicius Conceição (PI) - lançamento do disco - bronze

No feminino tivemos Danielle Duarte de Medeiros (RN), que ficou com a medalha de bronze no arremesso do peso feminino final com a marca de 11,45.

O trabalho e a persistência do professor Edílson Oliveira com jovens atletas que praticam atletismo, a cada dia, vai gerando frutos. Normalmente, os atletas Cerrocoraenses conquistam boas colocações nos eventos que participam, no sulamericano escolar não foi diferente.

A atleta Daniele Duarte que participa XVI Jogos Sul-Americanos Escolares de Lima - Peru, conquistou a medalha de bronze no arremesso de peso, vale lembrar que ela ainda vai competir no lançamento de dardo e é a primeira vez na historia do esporte amador de Cerro Corá que um atleta ganha uma medalha a nível sulamericano.

Nossos parabéns a Daniele e ao professor Edilson Oliveira (BLOG DJ Aildo/Cerro Corá)

Fonte: Federação Norte-rio-grandense de Atletismo (FNA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário