segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Medalhas para o RN nas Olimpíadas Escolares 2011



Acabaram hoje as competições de atletismo das Olimpíadas Escolares 2011 fase nacional de 12 - 14 anos, que estão sendo realizadas na pista do Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ-PB) na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. E para a alegria do estado, várias medalhas foram conquistadas pela delegação do RN. Entre elas, o bronze na prova do Arremesso do Peso feminino, conquistada por Leticya Samara Lima Costa do Educandário Jesus Menino com a marca de 11,05 m. Leticya que é de Currais Novos havia conquistado a segunda colocação na qualificação, ficando com a marca de 11,30 m. Porém sua marca diminuiu na final da competição e ela só pôde garantir o bronze. Completam o pódio: Amanda Mera Scherer - EBM Oscar Unbehaun (SC) - 12,60 m que ficou com a primeira colocação, e Alexandra Maria Pimenta - E.E. Chico Rezende (MG) - 11,46 m respectivamente com a segunda colocação.

Quem também conquistou medalhas para o estado foi a atleta Jéssica Caroline de Medeiros Cabral da Escola 4º Centenário, que ficou também com o bronze, porém na prova do salto em altura. Jéssica saltou 1,45 m. Também no salto em altura, Caio Cesar Coelho De Andrade, da Escola Neves ficou com a prata, passando do sarrafo à 1,60 m.

Além das medalhas, vários atletas se qualificaram para a final da competição, o que mostra bons resultados no atletismo do estado. Parabéns a todos os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário