sábado, 22 de maio de 2010

Bolt passeia e faz a melhor marca do ano nos 100m rasos de Daegu


Usain Bolt passeou em sua estreia na prova de 100m rasos em 2010, no Meeting de Daegu, na Coréia do Sul. Como de costume, o jamaicano venceu com tranquilidade a disputa desta quarta-feira e ainda garantiu a melhor marca do ano (9s86). Além do show de velocidade, a torcida também conferiu de perto as tradicionais brincadeiras do homem mais rápido do mundo.
Antes da largada, Bolt fez muitas brincadeiras com o público e poses para as câmeras. Na hora da prova, o semblante tranquilo continuou quase intacto. O jamaicano largou aparentemente economizando força, mas antes dos 50 metros já havia garantido boa vantagem na liderança. Depois, foi só abrir até cruzar a linha em 9s86, para delírio da torcida. A melhor marca do ano até então (9s95) era do americano Ivory Williams.
Com a ausência de Asafa Powell e Tyson Gay na prova, o jamaicano Michael Frater e o americano Mike Rodgers chegaram em segundo (10s15) e terceiro (10s18), respectivamente. No feminino, a campeã dos 100m rasos foi a americana Carmelita Jeter, com o tempo de 10s99.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário