segunda-feira, 14 de junho de 2010

Elite do atletismo nacional confirma presença na prova 10K Brasil


Grandes nomes do atletismo nacional confirmaram presença na prova 10K Brasil, que vai ser realizada neste domingo (20), em São Paulo. A corrida, que tem largada marcada para as 7h, na Assembléia Legislativa da cidade, promete ter uma disputa acirrada pelos primeiros lugares. Entre as atrações estão o mineiro Franck Caldeira, tricampeão da Volta da Pampulha, e Marizete Moreira, bicampeã da Maratona de São Paulo.
No masculino, também estarão presentes José Teles, campeão da Maratona de São Paulo em 2005; Luis Paulo Antunes, bicampeão da Prova Sargento Gonzaguinha; Raimundo Nonato Aguiar, sétimo na São Silvestre de 2008; Damião Ancelmo de Souza, terceiro no ano passado e melhor brasileiro na prova; Solonei da Silva e Clodoaldo da Silva.
Entre as mulheres também há vários destaques, como a atual campeão da prova Cruz Nonata da Silva, Rosangela Faria, vencedora da 10K Brasil em 2008, Sueli Pereira da Silva, Sirlene de Pinho e Camila Aparecida dos Santos. Além da parte competitiva, a 10K Brasil ainda é uma opção para quem gosta da prática esportiva ou quem quer participar do evento sem muito esforço, com uma caminhada de 4,3km.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário